Brasil
Publicada em 23/03/16 as 08:11h - 388 visualizações
Juazeiro do Norte
Reabertas cozinhas comunitárias da Vila Nova e no Horto, em Juazeiro do Norte

Elizângela Santos


cozinhas comunitárias  (Foto: diariodonordeste)

Aberta, em Juazeiro do Norte,  a Cozinha Comunitária da Vila Nova no bairro Pedrinhas, com distribuição de 200 refeições por dia. Já às 11 horas desta terça-feira acontece a reabertura da Cozinha Comunitária do Horto.

Também serão abertas no Município as cozinhas comunitárias dos bairros João Cabral e Frei Damião lembrando que todas passaram por reformas e pequenos reparos, no sentido de garantir mais conforto à população beneficiada. As cozinhas oferecem 850 refeições por dia.

O programa contempla áreas de maior vulnerabilidade social e integra a rede de segurança alimentar que foi implantada pela prefeitura local em 2007, tornando Juazeiro pioneiro em nível de Ceará. Além do Restaurante e das quatro cozinhas comunitárias, fazem parte o Banco de Alimentos inaugurado na primeira gestão do prefeito Raimundo Macedo e o Programa de Aquisição de Alimentos diretamente ao produtor juazeirense evitando a figura do atravessador e a garantia de mercado além de bons preços. O restaurante popular também foi aberto recentemente na cidade.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(88)9916-7073

Hora Certa
Redes Sociais


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • jb
    Cidade: ico
    Música: Uma de solange ameida
  • Publicidade Lateral
    Estatísticas
    Visitas: 42332 Usuários Online: 16


    Bate Papo

    Digite seu NOME:


    Rádio Brasil FM

    Parceiros

    Tudo Para Você Ouvir
    Copyright (c) 2017 - Brasil FM 106,7 - Todos os direitos reservados